Blog da Isis

por Isis Lavor
Resenha: Base da Casco de Cavalo

Resenha: Base da Casco de Cavalo

Bom dia, boa tarde e boa noite, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dá uma dica que sempre dou para as minhas amigas de como manter a unha grande e forte, bom pra quem já olha e fala nossa olha o tamanho dessa unha não deve fazer nada em casa (só que não né querida, a gente limpa a casa, faz comida, lava louça e mesmo assim ninguém acredita haha),  graças a minha base preferida que é a Casco de Cavalo da Maru é possível sim ser dona de casa e ter uma unha grande, bonita e bem cuidada, essa base ela promete endurecer a unha, fazendo com que as unhas cresçam resistentes a quebra, sem descamar, forte e saudável.

Já faz mais ou menos um ano que estou usando ela, uso 2x por semana e os resultados são muitos positivos, além de desaparecer com a descamação, minhas unhas estão mais duras e mais resistentes. ( Lembrando que é muito importante ter uma alimentação equilibrada para ter bons resultados.)
Vejam as fotos:
A que estou usando é a Endurecedora, geralmente uso ela quando não pretendo usar esmalte por cima, sabe ,também uso o Extra Brilho após a esmaltação pois dá muito brilho ao esmalte, ajuda a secar mais rápido e faz o esmalte durar mais, ela pode ser encontrada na Ikesaki paguei por ela uns R$ 6  e achei o valor super justo pelos benefícios que o produto nos proporcionam.
Base Endurecedora: Enriquecida com Cálcio e D’Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamento brilhante, também auxiliando a fixação do esmalte.
Base Endurecedora da Casco de Cavalo
Extra-Brilho: Realça o brilho e a cor do esmalte, possui secagem rápida e renovação do esmalte já gasto. Também fiz um teste quanto as bolinhas que teimam em aparecer quando está muito calor, ou ventando e o “roxinho” fez com que as bolinhas sumissem!
Extra Brilho da Casco de Cavalo
Vejam o resultado abaixo, unhas forte, saudáveis e cumpridas.
Pelo  foto da para perceber que a base não deixa as unhas amareladas.
E ai vocês ja usaram essa base? Se sim, me contem nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.