Blog da Isis

por Isis Lavor
Inspire-se – aperte o cinto!

Inspire-se – aperte o cinto!

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre cintos esse acessório que está compondo os looks das famosas. Bom para começar é um dos melhores acessório para 2018? Nem uma bolsa, nem um par de sapatos … estamos pegando um cinto! Sim, esta temporada estabeleceu o retorno de um dos acessórios mais “amar ou odiar” de todos os tempos. Por quê? Porque ele pode facilmente adicionar um fator legal ao nosso visual, mas também uma atitude chata se não for estilizado da melhor maneira. Há muitas maneiras de usar um cinto, tanto quanto existem vários tipos de cintos de moda diferentes agora. Você quer descobri-los conosco?

Os cintos mais modernos agora são inspirados pelo design industrial e são tão semelhantes às correias e arreios. O mais deposto é o cinto Off-White, que em algumas temporadas se tornou o acessório que mais vemos nas ruas. Seu toque de workwear é perfeito para apimentar a roupa mais chique: veja Kendall Jenner e como ela o estilizou em um terno floral!

Você está se lembrando de algo? Sim, esses cintos são tão parecidos com os que costumávamos usar nos anos 90 e início dos anos 2000, que se inspiraram no mundo dos skatistas. Com o fechamento do anel, talvez eles não sejam a melhor solução para apertar as calças … mas, no final das contas, esse não é o detalhe que faz a diferença hoje, não é? O dever das apostas, em 2018, é apenas dar uma atitude metropolitana especial à nossa roupa do dia!

Apesar de tudo, você ainda é fã de cintos de estilo antigo? Não se preocupe, não é verdade que eles não estão mais na moda. Bem, você só tem que escolher o melhor e aprender a usá-lo em grande estilo! Os cintos Maxi são especialmente se eles tiverem uma fivela de logotipo dourado. Precisa de inspiração? Tome-o de Jennifer Lopez.

Como usar o cinto com estilo? Vamos nos inspirar no estilo dos desfiles e dar ao seu cinto alguma personalidade: em vez de colocá-lo nos laços, enrole-o na cintura e deixe-o cair verticalmente. Apostamos que você não vai mais estilizar seu cinturão de maneira diferente!

E aí me conte quais são os seus cinturões favoritos?

2 comments found

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.