Blog da Isis

por Isis Lavor
Unha da Semana: Rosa Antigo da Colorama

Unha da Semana: Rosa Antigo da Colorama

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês a cor que eu escolhi para essa semana que foi o Rosa Antigo da Colorama, ele é tipo um

Continue Reading
Resenha: Base da Casco de Cavalo

Resenha: Base da Casco de Cavalo

Bom dia, boa tarde e boa noite, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dá uma dica que sempre dou para as minhas amigas de como manter a unha grande

Continue Reading
Unha da Semana – Arábia da Risqué

Unha da Semana – Arábia da Risqué

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Essa semana eu tava louca por um esmalte cinza que combinasse com tudo, sabe? Então escolhi esse

Continue Reading
Resenha- Lágrimas Mágica da Face Beautiful Profissional

Resenha- Lágrimas Mágica da Face Beautiful Profissional

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer resenha sobre esse produtinho novo da Face Beautiful Profissional que é o Lágrimas

Continue Reading
Unha da Semana – Nome na Lista da Avon

Unha da Semana – Nome na Lista da Avon

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Final de semana chegando e nós ta como (pronta pra arrasar haha)? Gente eu escolhi esse esmalte

Continue Reading